quarta-feira, 10 de abril de 2013

O poder das palavras

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, mas tem gente provando que as palavras podem valorizar - e muito, a imagem.

Um case que circula pela internet esta semana, nos chamou à esta reflexão.

Através de um projeto chamado Candy Project, dois redatores paulistas desenvolveram uma ação de marketing direto criativa e funcional. Selecionaram um vendedor de balas comunicativo e cheio de personalidade que trabalha em um semáforo de bastante movimento em São Paulo e, colocando frases divertidas numa embalagem super simples com as balas, conseguiram alavancar as vendas do rapaz em quase de 50%. Phillip Kotler com certeza adoraria ter acompanhado o tal projeto. Pensando pela teoria mais popular do mundo do marketing (os 4 P's - PREÇO, PRAÇA, PRODUTO, PROMOÇÃO), apenas um dos "P's" foi trabalhado - o da PROMOÇÃO. e deu super certo!

Ações como essa é que motivam a nós, da As Marias, a incrementar - com uma pitadinha de diferencial, a receita do sucesso de nossos clientes!

Confira abaixo o vídeo e as imagens que descrevem o projeto.








Um comentário: