quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ford é a marca mais comentada no “Facebook”


Apesar do sucesso dos pôneis malditos da Nisan, a Ford lidera o ranking das marcas de automóveis mais comentadadas no Facebook, segundo a matéria da Gazeta web

A empresa brasileira “E.life” (líder em inteligência de mercado e gestão do relacionamento na América Latina) divulgou hoje (8/8) um estudo sobre as marcas de automóveis mais comentadas pelos usuários do Facebook no período de 25 de junho a 2 de julho de 2011. A pesquisa analisa a repercussão em torno de 20 marcas globais com presença no Brasil e registra um volume total de 14.479 posts sobre elas. O resultado aponta que Ford, GM e Volkswagen são, respectivamente, as três montadoras mais citadas por 13.173 internautas usuários do Facebook. Segundo a “E.Life”, o levantamento é realizado por meio do “E.life FacebookMeter” um software que utiliza a API de busca do Facebook para capturar dados que citem as marcas monitoradas. Veja a lista das marcas mais citadas: 1ª) Ford (mencionada em 11% dos posts); 2ª) GM (Chevrolet) com 10,8%; 3ª) Volkswagen (10,6%); 4ª) Mercedes Benz; 5ª) Fiat; 6ª) Honda; 7ª) BMW; 8ª) Audi; 9ª) Renault e 10ª) Toyota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário