segunda-feira, 25 de julho de 2011

Honda Insight e Semana Eco Taiyo = Sucesso e Sustentabilidade


A campanha que divulgou a exposição do Honda Insight e a Semana Eco Taiyo foi um verdadeiro sucesso.

A junção entre economia, sustentabilidade e tecnologia, juntamente com o carro híbrido da Honda chamou atenção de muita gente que tratou logo de marcar presença na Taiyo Honda.




A campanha, criada pela agência “As Marias”, contou com VT, anúncio de jornal e spot para rádio e, além de divulgar a grande novidade da Honda, anunciou preços e ofertas promocionais da Taiyo Honda como o Civic com TV 42" na mala




Além de tudo isso, a Ecobag, a garrafinha d'água personalizada e outros brindes que compunham o press-kit foram distribuídos junto com release e material de divulgação do Honda Insight para a imprensa. 

O trabalho de assessoria foi feito em parceria com Bia Nunes.









Houve ainda degustação e cobertura exclusiva da Mix FM







A ação, bem como toda a campanha, foi bastante elogiada e superou as expectativas da agência e do nosso cliente Taiyo Honda.

Nós da As Marias, nos sentimos orgulhosos e bastante estimulados com mais esse trabalho bem sucedido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário